Lister Mais Saúde – Apoio ao cliente

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Não. O cliente é o único responsável pelas importâncias que forem devidas aos profissionais de saúde, ficando excluída qualquer comparticipação nesses custos. Se, por outro lado, tiver um Seguro de Saúde com a componente de reembolso poderá apresentar essa despesa ao abrigo da mesma. Se o tipo de despesa se enquadrar no âmbito de garantia do referido seguro, poderá ser ressarcido do valor da despesa de acordo com as condições de reembolso previstas nesse seguro.

O cartão de saúde servirá para identificar o cliente em cada prestador da Rede Médica. Deve tê-lo em sua posse e apresentá-lo sempre que se dirigir a um prestador aderente à ListerMais Saúde para que possa usufruir dos preços convencionados. Poder-lhe-á ser solicitado que apresente também um outro documento de identificação oficial com fotografia (Cartão de Cidadão ou Carta de Condução, por exemplo).

Ao utilizar a Rede ListerMais Saúde poderá obter uma poupança até 40% nos seus gastos de saúde. Após fazer o seu pedido de marcação de consulta e este ter sido confirmado, deverá apresentar-se no prestador levando consigo o seu cartão de saúde para que possa usufruir dos preços convencionados.

Poderá efectuar a marcação da sua consulta ou exame contactando directamente o prestador e indicando o número de aderente constante na frente do seu cartão ou através da Linha de Atendimento Permanente cujo número consta no verso do seu cartão de saúde.

Sim, como qualquer outra despesa de saúde.